Curitiba está voltando ao normal

Estamos entrando na 3º semana após o decreto municipal 420/2022 que passou a valer às zero hora de terça-feira no dia 29/3.

Com a pandemia muitas pessoas, se não 100% tiveram as suas rotinas modificadas, muitas coisas foram canceladas e os empresários sofreram bastante com várias medidas restritivas como, fechamento do comércio e adequamento de máscaras, higienização, etc.

É fato que tivemos que nos reorganizar de todas as formas diante das consequências provocadas pela Covid-19. Diversos comércios de Curitiba e região metropolitana tiveram que fechar as portas e isso foi muito prejudicial para a economia do Estado.

Muitos setores tiveram perdas significativas e uma pesquisa recente feita pela própria prefeitura, chegou à conclusão de que grandes prestadores de serviços e profissionais liberais, de vigilância e segurança privada, transporte coletivo, hotéis, casas de espetáculos e produtoras de eventos foram umas das atividades que mais foram prejudicadas durante o período em que as medidas mais restritivas estavam em vigor.

O impacto foi grande, muitas pessoas sofreram, mas agora, com novo decreto, surge a esperança de voltarmos à rotina e as coisas estão, de verdade, começando a voltar para o lugar. 

O J.Folador acredita que o comércio retornará ao seu vigor de sempre com as novas leis do Governo que entraram recentemente em vigor de não precisar usar máscaras em locais abertos e nem em locais fechados, ou seja, as pessoas poderão circular livremente sem nenhum obstáculo ou empecilho. 

Esse é exatamente o respiro que estávamos precisando nesse momento para ganhar fôlego na hora de correr atrás de todos os prejuízos. É possível enxergar uma luz enorme no fim do túnel que chegamos com o vírus. 

Infelizmente perdemos não só no âmbito financeiro, o pior âmbito foram as vidas e isso não conseguimos trazer de volta, por mais que quiséssemos. Contudo, devemos pensar que ainda há um futuro para construir e ele só depende de nós mesmos que, a partir de agora, vai voltar a ter muito gás. É um futuro otimista e, com certeza, nos dará excelentes frutos.

E esses frutos serão colhidos por empresários que estão mais confiantes e acreditando que poderão prosperar ainda mais nesse novo cenário que se ergue nesse momento. O incentivo maior é poder mostrar às pessoas que com a retirada da máscara das suas rotinas, elas conseguirão voltar a normalidade e consumir o que é preciso de forma mais leve e sem muitas preocupações acerca disto.

Óbvio que achamos que todas as medidas foram necessárias para segurança e saúde dos curitibanos, mas também acreditamos que com essa nova fase entrando em vigor, as coisas vão mudar e pra muito melhor, reacendendo a vontade dos cidadãos em reconstruir o que, infelizmente, se perdeu na pandemia.

Vamos, juntos, seguir em frente?

Um futuro de muito sucesso nos espera e a J.Folador segue lado a lado nesse processo.

Deixar uma resposta

12 + oito =

NÓ ENTRAREMOS EM CONTATO COM VOCÊ!

Ex: (41)9988-87888

Experiência, ética e uma grande estrutura pronta para facilitar a sua vida.

Investimos em estrutura e capacitação para poder oferecer à sua empresa o que você mais precisa: facilidade e tranquilidade no seu dia a dia.

  • Mias de 30 anos de experiência em gestão contábil;
  • Presença em 9 cidades;
  • mais de 250 clientes atendidos;
  • 300 colaboradores e parceiros à sua disposição;
  • Motoristas para entregar e receber documentos.
Assessorar e executar as informações para tomadas de decisões e gestão corporativa de nossos clientes, prestando serviços com qualidade e comprometimento, valorizando os talentos internos e priorizando excelência no atendimento.
Ser a contabilidade modelo em Curitiba e nível nacional, buscando inovações tecnológicas objetivando agilidade no atendimento e desenvolvimento dos processos nas áreas contábil, fiscal, societário e RH.
  • Confiança;
  • Transparência;  
  • Ética Profissional;
  • Segurança e Transparência;
  • Comprometimento e Respeito;
  • Pontualidade e Assiduidade;
  • Respeito e Responsabilidade;
  • Coerência.

Nossa História

Uma tradição em família que se multiplica em diversas empresas e gerações da família Folador.

O casal Hermegildo e Maria naturais de Erechim – RS, constituíram uma família com 13 filhos, ele agricultor e empresário, era quem estruturava e controlava seus registros contábeis com notável diligência.

A partir dessa experiência a maioria de seus filhos descobriram sua vocação; Jacir Folador identificou-se com as questões de cuidado e zelo patrimonial, herdadas de seu pai. Hoje bacharel em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC), casado pai de dois filhos. Em 1982, com apenas 21 anos já formado e com registro no CRC, iniciou seu próprio escritório contábil firmando-se no mercado. Com o passar do tempo a experiência, trouxe novos conhecimentos ampliando suas vontades empresariais.

Todo o seu trabalho desenvolvido com seriedade e competência geraram reconhecimento na classe contábil, destacando a importância da contabilidade na gestão empresarial e nas tomadas de decisões administrativas e no crescimento das empresas. Hoje conta com uma equipe altamente capacitada nas áreas Contábil, Fiscal, Empresarial e Rh, proporciona aos seus clientes, todos os procedimentos para o melhor desenvolvimento do seu negócio, tem sempre em mente que o sucesso de seus clientes é o que justifica sua vocação.